Pesquisar na Web

Pesquisa Personalizada
Diretório de Blogs

19 março, 2011

JAPÃO

Dia de calor, todo mundo a fim de pegar uma piscina, mas é um prazer para poucos.
Quer dizer: era.
Atualmente, com os piscinões, a galera pode ter esse prazer antes reservado apenas para afortunados que tinham condições de pagar - e muito - para poder desfrutar de uma boa agüinha com cloro em dias de quarenta graus.
Mas essa "domocratização" da piscina trouxe alguns probleminhas: lugares muito cheios, o pessoal vai ficando meio irritado, meio frustrado, e acaba ficando mesmo é no bar, tocando ou curtindo um bom pagode malemolente e consumindo milhares de litros de cerveja (reza o credo que uma cervejinha bem gelada refresca. Não sei quanto a voces, mas comigo acontece o contrário: fico com mais calor ainda e suando em bicas!).

Mas há lugares nesse mundão velho em que o pessoal é na boa. Ninguém se incomoda se a piscina está cheia demais, se para esticar o dedo mindinho você tem que levantar o braço pois não sobra espaço nem pra isso, a não ser que se esteja disposto a, sem querer, obviamente, enfiar o dedo no olho de alguém, ou na orelha, ou no nariz, ou em locais menos aconselháveis.
Mas que lugar seria esse?




CADÊ A ÁGUA? CADÊ A ÁGUA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer um pode comentar, inclusive pessoas ou outros animais. No entanto, por favor, não poste comentários com conteúdo ofensivo a alguém em particular ou a alguém em geral. Brigado.

Plubin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger...