Pesquisar na Web

Pesquisa Personalizada
Diretório de Blogs

26 março, 2011

MAIS UMA FÓRMULA PRA ARRANJAR MULHER! UÊBAAAA!

Pois, é. E lá vamos nós, mais uma vez, tentar, agora pela via matemática, explicar (e entender - se é que é possível!) este ser misterioso, inexpugnável, surpreendente, que é a mulher.
Eu sei, eu sei, vocês já devem estar cansadas de tantas tentativas, mas vejam: enquanto tentamos, ajudamos a vocês também; afinal, a bem da verdade, nem vocês se entendem!
Então, para evitar o alzheimer, para passar o tempo, para dar risada, para chorar até desidratar a face, para arrancar os cabelos pintados, para borrar a maquilagem, pelo motivo que for, analisem com atenção e vagar a lógica abaixo apresentada. Dêem-nos crédito, considerem nossos esforços, é pelo bem de todos e pela paz duradoura entre os gêneros.

Bóra, resolver o problema!



































Percebam o nome do blog de onde foi retirada esta "folha": Gotas de Carinho.
Não é um amor? Um mimo, né?

Me lembrou aquela piada antiga do cara que encontra uma garrafa fechada, na praia, abre a tampa e dela sai um gênio. Então o gênio pergunta: "Qual o seu pedido?" E o cara pergunta: "Posso pedir qualquer coisa?" E o gênio responde: "Qualquer coisa. Para mim nada é impossível". E o cara diz: "Bom, eu gostaria muito de visitar a Europa, mas tenho medo de andar de avião e em navio eu enjôo. Então eu queria que você fizesse uma ponte que unisse o Brasil à Europa, daí eu poderia ir de carro". O gênio, então, ponderou que uma ponte dessas seria inviável, imagina a quantidade de material que ele teria que arranjar, e a quantidade de cálculos que teria de fazer para que fosse uma construção segura, afinal seria uma obra que iria atravessar o Atlântico, sujeita aos mais diversos tipos de desastres naturais, ao ataque de monstros marinhos, e tinha ainda a burocracia toda, a alfândega, o pedágio, as propinas e sabe-se lá o que mais. Enfim, ele que escolhesse outra coisa porque essa ele não poderia conceder. Daí o cara pensa um pouco e diz: "Tá bom, eu quero o dom de entender as mulheres, então". O gênio coça a cabeça, olha para ele e, depois de soltar um suspiro, pergunta: "Você quer a ponte com quatro ou seis pistas?"

Beijoão em todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer um pode comentar, inclusive pessoas ou outros animais. No entanto, por favor, não poste comentários com conteúdo ofensivo a alguém em particular ou a alguém em geral. Brigado.

Plubin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger...