Pesquisar na Web

Pesquisa Personalizada
Diretório de Blogs

17 março, 2011

A GUITARRA FEITA DE TELEFONES CELULARES


Pois é.
Eu toco violão e componho. Às vezes, demoro meses para concluir um arranjo. Meu ídolo é o Hermeto Pascoal, com aquela malemolência toda e a aptidão para tirar música até de grãos de arroz caindo sobre uma mesa de aço inox. Achava que o Hermeto bastava, afinal, nada mais curioso que o Hermeto.
Aí, eu encontro este cara (não sei o nome dele, o site de onde tirei este vídeo - videobash.com - não informa) e percebo que, se estou cansado de me impressionar, melhor mudar de idéia. Há muito ainda com o que se.

A ficha técnica informa o seguinte: os celulares utilizados são: Android e iPhone, rodando aplicativos Windows Mobile para simular guitarra e teclados.
Fico imaginando o quanto esse camarada teve que praticar até alcançar a versatilidade e a intimidade que ele demonstra na manipulação dos aplicativos.
Não tem como negar: o maluco é fera!



The Mobile Guitar! brought to you by Funny Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer um pode comentar, inclusive pessoas ou outros animais. No entanto, por favor, não poste comentários com conteúdo ofensivo a alguém em particular ou a alguém em geral. Brigado.

Plubin Artigos Relacionados para WordPress, Blogger...